Trocas e devoluções

A Essência Livre quer ver seus clientes satisfeitos, e por isso, trabalhamos com uma política de trocas e devoluções que permita a criação de vínculos e confiança. Qualquer que seja o seu motivo, envie um e-mail para contato@essencialivre.com.br explicando a sua situação.

  • Desistência ou insatisfação:

Caso você decida desistir da sua compra, ou recebeu o produto e está insatisfeito, você deverá enviar um e-mail para contato@essencialivre.com.br declarando o seu motivo em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria.

O produto em questão deverá ser devolvido à Essência Livre nas mesmas condições que quando recebido, apresentando: embalagem sem nenhum vestígio de uso, sendo acompanhado da descrição do pedido ou da nota fiscal.

As eventuais despesas de frete para a devolução do produto no caso de desistência ou insatisfação, serão por conta da Essência Livre.

 

Promoção: Itens comprados na promoção não terão direito a trocas, a menos que seja por defeito de fabricação.

 

Nos casos de desistência ou insatisfação, você poderá escolher entre obter o reembolso do valor pago na compra, ou receber um crédito no mesmo valor para realizar uma nova compra no prazo de 30 dias. 

A utilização dos créditos em uma nova compra deverá ser realizada após as devidas confirmações por e-mail.  

 

  • IMPORTANTE:
  • Em caso de reembolso dos valores, a restituição será confirmada por e-mail e processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O reembolso será realizado no valor do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete.